Após Simon assumir erro em lance polêmico com Obina, Belluzzo promete processar o ex-árbitro

Divulgação
Depois de quase nove anos, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon reencontrou o atacante Obina e assumiu o erro em um dos lances mais polêmicos da história do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em 2009.

“Só mostram uma parte. Não foi escanteio (para o Palmeiras), era tiro de meta (para o Fluminense). Depois, foi cobrado o escanteio, o zagueiro afastou, deu rebote e o Obina fez. Apitei antes. Hoje, assumo que errei. Era tiro de meta, fiquei com a pulga atrás da orelha. O cara dá perigo de gol. Muitas vezes dá certo, essa não. Eu via a fita para ver onde errei. Vi que a gritaria era enorme. De fato, o lance era tiro de meta, foi um equívoco. Tentei acertar e acabei errando. Se acontece o gol, o outro lado iria reclamar, pois era tiro de meta”, em entrevista à Fox Sports.

Depois de assumir o erro, o ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que vai processar o árbitro Carlos Eugênio Simon pelo acontecimento. 'Me fez muito mal na época', em entrevista à Espn.

Naquela altura do campeonato, uma vitória do Palmeiras garantiria à equipe a liderança do Campeonato e daria grande vantagem para a busca do título. A partida terminou com uma vitória por 1 a 0 para o Fluminense e o São Paulo acabou ficando com a ponta da tabela. No final da competição, o Verdão acabou fora do G4 e o Flamengo se sagrou campeão.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem