À espera de Scarpa, Galiotte deseja renovar contrato de Jailson

Resultado de imagem para jailson libertadores
Divulgação
À espera de Gustavo Scarpa, o Palmeiras vem monitorando a situação do jogador, em litígio com o Fluminense. O presidente Maurício Galiotte, de olho no imbróglio jurídico do meia, pretende em breve iniciar negociações para renovar o contrato do goleiro Jailson.
Alegando atraso em seus vencimentos, Scarpa tenta se desvincular do Fluminense na Justiça. Amparado por uma liminar que acabou cassada, o jogador chegou a entrar em campo pelo Palmeiras, mas agora aguarda por uma decisão para definir o próprio futuro.
“Esperamos que o mais rápido possível esteja tudo resolvido. O Palmeiras vem dando suporte ao jogador. Estamos à disposição também do Fluminense para poder contribuir com o caso. Já falei com o presidente do Fluminense e, no que depender do Palmeiras, estamos à disposição para ajudar a resolver”, disse Galiotte ao Fox Sports.
O presidente palmeirense também falou sobre Jailson. Dono da posição de titular no time comandado pelo técnico Roger Machado, o goleiro tem contrato apenas até o final desta temporada e já manifestou publicamente o desejo de renovar seu vínculo com o clube.
“A situação do Jailson, vamos conversar, sim. Temos intenção que ele continue conosco”, confirmou Maurício Galiotte. O veterano Fernando Prass também tem contrato apenas até o final da temporada, enquanto Weverton assinou vínculo válido por cinco anos.
Com cinco pontos ganhos, o Palmeiras figura na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quarta rodada do torneio nacional, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem