Site esportivo irá transmitir ao vivo treinos abertos de ambos finalistas


Foto: Danilo Lavieri/UOL 

O GloboEsporte.com transmitirá, ao vivo, os treinos abertos de Palmeiras e Corinthians antes da decisão do Campeonato Paulista, marcada para domingo, às 16h, na arena do Verdão.
Os dois clubes haviam marcado treino para a manhã de sábado, o que gerou preocupação na Polícia Militar e no Ministério Público de São Paulo, já que a principal forma de transporte para as duas arenas é pela linha vermelha do metrô – a estação Palmeiras/Barra Funda no extremo oeste, e a Corinthians/Itaquera na zona leste. A diretoria do Timão acabou cedendo e aceitou mudar data e horário de sua atividade.

Na quarta-feira, torcedores do Timão formaram fila na Arena Corinthians para trocarem alimentos por ingressos. Segundo o clube, foram arrecadadas 21 toneladas de mantimentos que serão doados para a ONG For Life Foundation. Como as reservas feitas pelo sistema do Fiel Torcedor só serão trocadas antes do treino, o Corinthians espera arrecadar no total 41 toneladas de alimentos. Por conta da alteração, o Corinthians informou que "aqueles que se sentirem prejudicados deverão procurar o clube para reaver os donativos trocados pelo ingresso."
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem