Roger vê 'luz de alerta ligada' no Palmeiras e sente necessidade de resposta imediata - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger vê 'luz de alerta ligada' no Palmeiras e sente necessidade de resposta imediata - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger vê 'luz de alerta ligada' no Palmeiras e sente necessidade de resposta imediata


Há três partidas sem vencer, o Palmeiras enfrenta o Internacional às 16h (de Brasília) deste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O técnico Roger Machado, ainda no começo de sua trajetória pelo clube, já sente a necessidade de mostrar resultados para evitar a instalação de uma crise.
Derrotado pelo Corinthians na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras não ganha desde então, uma vez que empatou contra Boca Juniors (Copa Libertadores) e Botafogo (Campeonato Brasileiro). Um triunfo sobre o Inter, portanto, serviria para aliviar a cobrança na Academia de Futebol.
Djalma Vassão / Gazeta Press
“Pressão pelos resultados, vai ter sempre. Nesse momento, ligamos a luz de alerta pelos três últimos jogos, mas, se vencermos no domingo, já ficamos com três partidas de invencibilidade. O futebol requer resposta imediata e, nos momentos de instabilidade, o próximo compromisso sempre nos dá uma oportunidade”, afirmou Roger Machado.
Embora o Palmeiras esteja em jejum desde o confronto com o Alianza Lima (Copa Libertadores), o treinador entende que o desempenho do time alviverde não foi ruim nos três compromissos mais recentes, com exceção do primeiro tempo diante do Botafogo.
“Foram partidas por competições diferentes e a pressão é natural. Depois do terceiro jogo de instabilidade, já começam a levantar teses em função do que está acontecendo. Tivemos problemas pontuais que nos levaram a perder o clássico e a não vencer os últimos dois jogos. A luz de alerta é pelo tamanho, pela dimensão”, analisou.
O Palmeiras enfrentará o Internacional com a seguinte escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Bruno Henrique, Moisés (Lucas Lima) e Dudu; Borja. Assim, Thiago Martins e Willian ficam apenas como alternativas.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger vê 'luz de alerta ligada' no Palmeiras e sente necessidade de resposta imediata Roger vê 'luz de alerta ligada' no Palmeiras e sente necessidade de resposta imediata Reviewed by Unknown on sábado, abril 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.