Roger vê boa atuação do Palmeiras e evita comentar arbitragem

Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Empurrado por mais de 30 mil pessoas, o Palmeiras empatou por 0 a 0 com a Chapecoense na tarde deste domingo. O técnico Roger Machado elogiou a atuação de sua equipe e, apesar da anulação do gol de Antônio Carlos, evitou comentar a arbitragem no Allianz Parque.
Na etapa inicial, o Palmeiras desperdiçou boas chances com Dudu e Borja. Em um segundo tempo de pouca inspiração, o time da casa pressionou na base do abafa durante os minutos finais e achou um gol com o zagueiro Antônio Carlos, anulado de forma equivocada pelo assistente Felipe Alan Costa de Oliveira.
“Procuramos de várias formas, mas o gol não saiu. O Jandrei foi o melhor em campo, porque salvou a Chapecoense em duas ou três bolas importantes”, analisou Roger Machado. “Atuamos bem, mas perdemos dois preciosos pontos em casa e temos que recuperar fora”, completou
No primeiro tempo do confronto, a arbitragem anulou um gol de cada equipe e o volante Felipe Melo reclamou de um pênalti. Na etapa complementar, a polêmica aumentou com o gol de Antônio Carlos, marcado aos 49 minutos e anulado por impedimento inexistente.
Questionado sobre os lances duvidosos da partida, Roger Machado preferiu adotar postura diplomática. “ Já não comentei (arbitragem) em outros momentos. Vi os lances e tenho minha opinião sobre eles, mas não quero falar a respeito”, declarou o treinador palmeirense.
Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Roger Machado enfrenta o Atlético-PR às 16 horas (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. Antes, às 21h30 de quinta, visita o Alianza Lima, pela primeira fase da Copa Libertadores.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem