Palmeiras reúne provas para ir ao TJD contra diretor de arbitragem da FPF

Resultado de imagem para galiotte na fpf
Gazeta Press
Palmeiras vai ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) cobrar explicações sobre de Dionísio Roberto Domingos, diretor de arbitragem da FPF, por conta da polêmica na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. 

O clube acredita que Domingos - que não fazia parte da equipe de arbitragem do jogo, nem como delegado da partida - se comunicou com a equipe no lance mais polêmico da final, no qual Marcelo Aparecido cancelou um pênalti para o Palmeiras alguns minutos após a marcação inicial.

O Verdão já possui imagens do circuito interno do Allianz Parque para utilizar como possíveis provas no caso. Além disso, a ​gravação em câmera aberta do repórter Rodrigo Fragoso (veja o vídeo clicando no link), do Esporte Interativo, também será utilizada no caso.

Além disso, novas imagens, que passaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira (10), também mostram o diretor de arbitragem da FPF indo a campo durante a confusão após a marcação do pênalti.


Na noite desta terça, o Palmeiras se pronunciou sobre o caso através de uma nota oficial no site do clube, atestando a certeza de que houve interferência externa no caso.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem