Palmeiras retorna ao Brasil com gritos de incentivo para Dudu - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras retorna ao Brasil com gritos de incentivo para Dudu - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras retorna ao Brasil com gritos de incentivo para Dudu


Dudu no desembarque do Palmeiras
Fellipe Lucena
Os cerca de 20 torcedores do Palmeiras que foram ao Aeroporto de Guarulhos na tarde desta quinta-feira recepcionaram a delegação com elogios ao capitão Dudu e muitos pedidos de selfie. O grito de "Dudu guerreiro" ecoou assim que o camisa 7 apareceu no portão de desembarque.

O mesmo Dudu ouviu ofensas de alguns palmeirenses em Buenos Aires, na véspera do jogo contra o Boca Juniors (ARG). Na chegada ao hotel após a histórica vitória por 2 a 0, o clima já era outro e ele ouviu gritos de incentivo.

Nenhum jogador falou com os jornalistas. Eles voltam ao trabalho na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, iniciando a preparação para o jogo contra a Chapecoense, domingo, pelo Brasileirão.

Na Libertadores, a classificação às oitavas de final está assegurada. Resta agora a briga para garantir a primeira colocação do Grupo 8. O próximo jogo será na quinta que vem, no Peru, contra o Alianza Lima.
FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras retorna ao Brasil com gritos de incentivo para Dudu Palmeiras retorna ao Brasil com gritos de incentivo para Dudu Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.