Palmeiras repete com Borja cuidado que funcionou para estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras repete com Borja cuidado que funcionou para estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras repete com Borja cuidado que funcionou para estreia na Libertadores



Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Desfalque para o Palmeiras diante do Botafogo, na última segunda-feira, Borja passou os últimos dias em recuperação na Academia de Futebol. O atacante tratava de dores no joelho direito – motivo pelo qual já havia sido baixa em outras oportunidades na temporada –, mas voltou a treinar nesta quarta-feira.
Em fevereiro, o colombiano não enfrentou a Ponte Preta, no Campeonato Paulista, para fazer fisioterapia no local. Voltou uma semana depois, contra o Corinthians, e marcou um dos gols da vitória sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na estreia da Libertadores.

A exemplo do que ocorreu dois meses atrás, Borja não vinha atuando com 100% de suas condições físicas, mas foi a campo por se tratarem de confrontos importantes – a decisão contra o Corinthians e o primeiro duelo com o Boca Juniors, da Argentina.

Para a estreia no Brasileiro, frente ao Botafogo, a decisão da comissão técnica foi preservá-lo para voltar a tê-lo em melhores condições nos compromissos seguintes.

A depender de sua resposta nos treinos da semana, Borja poderá ser relacionado para o jogo de domingo com o Internacional, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. No mínimo, porém, a expectativa é de que ele esteja de novo à disposição na visita ao Boca Juniors, na próxima semana.

Com nove gols em 15 jogos, o colombiano é artilheiro do Palmeiras em 2018. No ano passado, ele balançou a rede 10 vezes em 43 atuações.

Se não tiver o camisa 9, o técnico Roger Machado tem como opções a improvisação de Willian como referência, a escolhida na segunda-feira, ou Deyverson – que entrou no segundo tempo. Papagaio, centroavante do sub-20, também já foi alternativa no banco e até titular.
Fonte: globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras repete com Borja cuidado que funcionou para estreia na Libertadores Palmeiras repete com Borja cuidado que funcionou para estreia na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.