Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano

Cesar Greco / Agência Palmeiras
O Palmeiras está tendo uma temporada positiva até o momento. Em um levantamento geral em todas as competições, a equipe de Roger Machado disputou 22 jogos e saiu vitorioso em 14 deles, empatou quatro vezes e perdeu somente em quatro oportunidades, com um total de 37 gols marcados e 14 sofridos.

A coincidência é que nessas oito vezes em que o time do Allianz Parque não venceu, em quatro delas foi levando um tento adversário nos quinze minutos finais, impedindo a vitória alviverde.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras empatou com o Linense por 2 a 2 e o gol de empate do time do interior foi feito aos 36 minutos do segundo tempo. Pela mesma competição, mas dessa vez contra o Corinthians, o Palmeiras levou o segundo gol da derrota por 2 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo.

Pela Libertadores, na última semana, o Verdão deixou escapar a vitória contra o Boca Juniors-ARG já nos acréscimos do segundo tempo. E, na estreia do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (16), o Palmeiras cedeu o empate ao Botafogo aos 37 minutos da segunda etapa.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem