Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano


Cesar Greco / Agência Palmeiras
O Palmeiras está tendo uma temporada positiva até o momento. Em um levantamento geral em todas as competições, a equipe de Roger Machado disputou 22 jogos e saiu vitorioso em 14 deles, empatou quatro vezes e perdeu somente em quatro oportunidades, com um total de 37 gols marcados e 14 sofridos.

A coincidência é que nessas oito vezes em que o time do Allianz Parque não venceu, em quatro delas foi levando um tento adversário nos quinze minutos finais, impedindo a vitória alviverde.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras empatou com o Linense por 2 a 2 e o gol de empate do time do interior foi feito aos 36 minutos do segundo tempo. Pela mesma competição, mas dessa vez contra o Corinthians, o Palmeiras levou o segundo gol da derrota por 2 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo.

Pela Libertadores, na última semana, o Verdão deixou escapar a vitória contra o Boca Juniors-ARG já nos acréscimos do segundo tempo. E, na estreia do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (16), o Palmeiras cedeu o empate ao Botafogo aos 37 minutos da segunda etapa.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano Palmeiras leva gol nos minutos finais pela quarta vez no ano Reviewed by Unknown on terça-feira, abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.