NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018

Palmeiras x Corinthians
Bruno Ulivieri / Raw Image
O Palmeiras ficou quase a partida inteira no campo do Corinthians, com destaque para Dudu e Moisés, mas não conseguiu balançar as redes e, nas cobranças de pênalti, Dudu e Lucas Lima perderam.

NOTAS:

6,0 - Jailson - Pouco teve trabalho durante a partida e sofreu com o desvio de Victor Luis no lance do gol de Rodriguinho.

5,0 - Marcos Rocha - Começou muito mal, levando um baile na defesa. Mas foi se ajustando tanto para marcar quanto para subir com mais eficiência

4,0 - Antônio Carlos - Saiu da área para ser facilmente driblado por Mateus Vital no lance do gol de Rodriguinho e cometeu outros equívocos no lance.

5,5 - Thiago Martins - Ficou confuso no posicionamento no lance do gol de Rodriguinho, mas mostrou-se melhor ao longo da partida, rebatendo quando o rival subia.

6,5 - Victor Luis - Conseguiu coibir a maioria das investidas de Romero e apareceu no ataque quando necessário. Fez uma partida segura.

4,5 - Bruno Henrique - Pouco ajudou como primeiro volante e, quando apareceu na frente, errou demais nas finalizações quando teve chance.

7,0 - Moisés - Alternou-se como primeiro volante e meia e correu o meio-campo inteiro para fazer o time a ficar no campo do Corinthians.

4,5 - Lucas Lima - Só deu passes curtos, sem conseguir encaixar as enfiadas que costuma dar, e ainda desperdiçou sua cobrança de pênalti.

7,5 - Dudu - É impressionante como cresce em decisão e gruda a bola no pé. O time ficou no ataque por conta dele. Foi um pecado perder o pênalti.

6,5 - Willian - Movimentou-se como sempre, ajudou a conter Fagner, levou perigo finalizando e chegou a ter um gol anulado por impedimento. 

6,0 - Borja - Saiu da área, buscou a bola, procurou o jogo, mas não conseguiu nenhuma oportunidade clara para balançar as redes.

7,0 - Keno - Fez as jogadas incisivas que o time precisava, inclusive passando por três no fim do jogo para deixar Thiago Santos debaixo do gol. 

4,5 - Deyverson - Não conseguiu ajudar em nada e ainda ficou impedido diversas vezes.

5,5 - Thiago Santos - Acabou ajudando mais na frente do que na marcação e teve o azar de o cruzamento de Keno vir alto demais, perdendo a chance do gol do título.

5,5 - Roger Machado - Seu time ficou no campo adversário o tempo todo, mas poderia ter usado mais armas do elenco para tentar entrar na área do Corinthians. 

FONTE: LANCE

Postagem Anterior Próxima Postagem