NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018 - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018 - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018

Palmeiras x Corinthians
Bruno Ulivieri / Raw Image
O Palmeiras ficou quase a partida inteira no campo do Corinthians, com destaque para Dudu e Moisés, mas não conseguiu balançar as redes e, nas cobranças de pênalti, Dudu e Lucas Lima perderam.

NOTAS:

6,0 - Jailson - Pouco teve trabalho durante a partida e sofreu com o desvio de Victor Luis no lance do gol de Rodriguinho.

5,0 - Marcos Rocha - Começou muito mal, levando um baile na defesa. Mas foi se ajustando tanto para marcar quanto para subir com mais eficiência

4,0 - Antônio Carlos - Saiu da área para ser facilmente driblado por Mateus Vital no lance do gol de Rodriguinho e cometeu outros equívocos no lance.

5,5 - Thiago Martins - Ficou confuso no posicionamento no lance do gol de Rodriguinho, mas mostrou-se melhor ao longo da partida, rebatendo quando o rival subia.

6,5 - Victor Luis - Conseguiu coibir a maioria das investidas de Romero e apareceu no ataque quando necessário. Fez uma partida segura.

4,5 - Bruno Henrique - Pouco ajudou como primeiro volante e, quando apareceu na frente, errou demais nas finalizações quando teve chance.

7,0 - Moisés - Alternou-se como primeiro volante e meia e correu o meio-campo inteiro para fazer o time a ficar no campo do Corinthians.

4,5 - Lucas Lima - Só deu passes curtos, sem conseguir encaixar as enfiadas que costuma dar, e ainda desperdiçou sua cobrança de pênalti.

7,5 - Dudu - É impressionante como cresce em decisão e gruda a bola no pé. O time ficou no ataque por conta dele. Foi um pecado perder o pênalti.

6,5 - Willian - Movimentou-se como sempre, ajudou a conter Fagner, levou perigo finalizando e chegou a ter um gol anulado por impedimento. 

6,0 - Borja - Saiu da área, buscou a bola, procurou o jogo, mas não conseguiu nenhuma oportunidade clara para balançar as redes.

7,0 - Keno - Fez as jogadas incisivas que o time precisava, inclusive passando por três no fim do jogo para deixar Thiago Santos debaixo do gol. 

4,5 - Deyverson - Não conseguiu ajudar em nada e ainda ficou impedido diversas vezes.

5,5 - Thiago Santos - Acabou ajudando mais na frente do que na marcação e teve o azar de o cruzamento de Keno vir alto demais, perdendo a chance do gol do título.

5,5 - Roger Machado - Seu time ficou no campo adversário o tempo todo, mas poderia ter usado mais armas do elenco para tentar entrar na área do Corinthians. 

FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018 NOTAS DOS JOGADORES DA FINAL DO PAULISTA 2018 Reviewed by Raphael Zambelli on 21:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.