Lucas Lima diz que derrota no Paulista não pode fazer time 'jogar tudo fora' e exalta grupo fechadoD

Divulgação / AFP
O Palmeiras venceu o Boca Juniors por 2 a 0, na Argentina, nesta quarta-feira (25), e o meia Lucas Lima exaltou o trabalho da equipe. O atleta fez questão de dizer que "não se pode jogar tudo fora" por conta da perda do título do Paulistão, exaltando o grupo.

"Infelizmente não conseguimos ganhar o Paulista, mas não podemos jogar tudo fora. Tem muita coisa boa. O professor Roger sempre fala, vamos continuar evoluindo. Foi isso que a gente fez, se calou e trabalhou. Tivemos um jogo difícil contra o Inter, outro jogo difícil aqui. É bom uma vitória assim, para voltar a confiança de vez", analisou.

O camisa 20 também analisou o momento da equipe, que vem sofrendo com críticas. O capitão Dudu chegou a ser hostilizado por torcedores na chegada do time à Argentina e na saída do hotel do Verdão. O próprio Lucas Lima vinha sofrendo com o problema.

"A vitória foi muito importante para o time e para mim também. Às vezes quando não acontecem as coisas somos bastante criticados, uma virtude desse grupo é trabalhar. Nos fechamos cada vez mais e a prova está aí. Uma grande vitória contra um grande adversário, uma grande torcida, um lugar que é difícil ganhar. O grupo está de parabéns. Não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo", completou o camisa 20.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem