Keno responde torcedores em rede social - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Keno responde torcedores em rede social - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Keno responde torcedores em rede social


O Palmeiras venceu o Internacional no domingo e encerrou um jejum de três jogos sem triunfos. Mesmo assim, o clima esquentou nas redes sociais. Nesta segunda, o atacante Keno respondeu a um torcedor por meio de sua conta pessoal no Instagram.
O palmeirense Fellippe Rafael escreveu: “Reclamaram na minha frente de ter que viajar com uniforme da SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) pelos aeroportos. Quem fica honrado com o nosso escudo no peito são unicamente os torcedores”. Quando perguntado quem foram os atletas, o internauta respondeu que se tratavam de Keno e Tchê Tchê.
Reprodução
Keno então printou o post e deu sua resposta: “O que falar pra essa pessoa, que provavelmente estava com um tempo vaga, pra vir falar m**** na internet?! Qual jogador que atua hoje no Brasil, não quer ter a honra de vestir o uniforme do Palmeiras? Você não nos conhece, não sabe da nossa história pra vir buscar ibope na internet. Se era 15 min de fama que você queria, parabéns, conseguiu”.
A pressão sobre a equipe se intensificou pela sequência de três partidas consecutivas sem vitórias, contra Corinthians, Boca Juniors e Botafogo. Com a confiança renovada pela vitória frente ao Internacional, o Palmeiras encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) em La Bombonera.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Keno responde torcedores em rede social Keno responde torcedores em rede social Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.