Keno responde torcedores em rede social

O Palmeiras venceu o Internacional no domingo e encerrou um jejum de três jogos sem triunfos. Mesmo assim, o clima esquentou nas redes sociais. Nesta segunda, o atacante Keno respondeu a um torcedor por meio de sua conta pessoal no Instagram.
O palmeirense Fellippe Rafael escreveu: “Reclamaram na minha frente de ter que viajar com uniforme da SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) pelos aeroportos. Quem fica honrado com o nosso escudo no peito são unicamente os torcedores”. Quando perguntado quem foram os atletas, o internauta respondeu que se tratavam de Keno e Tchê Tchê.
Reprodução
Keno então printou o post e deu sua resposta: “O que falar pra essa pessoa, que provavelmente estava com um tempo vaga, pra vir falar m**** na internet?! Qual jogador que atua hoje no Brasil, não quer ter a honra de vestir o uniforme do Palmeiras? Você não nos conhece, não sabe da nossa história pra vir buscar ibope na internet. Se era 15 min de fama que você queria, parabéns, conseguiu”.
A pressão sobre a equipe se intensificou pela sequência de três partidas consecutivas sem vitórias, contra Corinthians, Boca Juniors e Botafogo. Com a confiança renovada pela vitória frente ao Internacional, o Palmeiras encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) em La Bombonera.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem