Jogo Boca Juniors x Palmeiras Ao Vivo 25/04/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Boca Juniors x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 25/04/2018, às 21h45min
Local: La Bombonera
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes:  Claudio Rios e Jose Retamal (todos do Chile).

 Baixar agora

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, valendo a liderança do Grupo 8 da Libertadores. Depois de empatarem em 1 a 1 em São Paulo, brasileiros e argentinos abrem o returno da chave.

O Verdão, que vinha em um momento turbulento por causa da perda do título paulista, encerrou o jejum de vitórias no último domingo, quando venceu o Inter pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, agora são três jogos sem derrota para o time de Roger Machado na temporada.

O Boca está perto de confirmar o título do Campeonato Argentino. Com seis pontos de vantagem para o último colocado, a equipe de Guillhermo Barros Schelotto pode conquistar o torneio no fim de semana.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Com apenas um dia para treinar com o time entre a vitória sobre o Inter e o duelo contra o Boca, Roger Machado optou por preservar o grupo e fechar o único treinamento da equipe na Argentina. Sem Guerra, que permaneceu em São Paulo, a tendência é que o time mantenha a formação da última partida.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Jean e Artur (recuperação física); Michel Bastos (lesão na coxa) e Guerra (inflamação no quadril).
Pendurados: Felipe Melo

Provável escalação Palmeiras:





Boca Juniors:
Com Tevez titular, o Boca Juniors deve ter poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Palmeiras em São Paulo, há duas semanas. O zagueiro Goltz está vetado pelo departamento médico. Nahitan Nandez, que cumpriu o último jogo da suspensão por causa da briga com Felipe Melo, no ano passado, pode estrear no torneio.

Provável escalação do Boca:




Tags: assistir palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo palmeiras x boca juniors online, palmeiras x boca juniors 25/04/2018, assistir ao vivo palmeiras x boca juniors ao vivo palmeiras x boca juniors hoje 25/04/2018, palmeiras x boca juniors onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x boca juniors ao vivo, jogo do palmeiras x boca juniors ao vivo, link ao vivo palmeiras x boca juniors,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link

1 Comentários

  1. SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO : Treienm em uma Crescente de Intensidade os Jogadores: Prass e Wewerton, Mayke, Vitor Luis, Luan , Tiago, Emerson e Juninho(Pedrão); Thiago (Volante), Tchê, Moisés, Willian, Deyverson, Papagaio, Fernando, Hyoran ! Treinem que nem se eles fossem disputar uma FINAL, inclusive Bater Pênalti, Faltas e Emergências Eventuais de Jogo, tais como : Expulsão de um Jogador de Defesa e Não tem masi Substituições, Placar Adverso e Mudança da Tática Inicial com o jogo Rolando, e por aí vai.....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem