Investigadores comprovam uso de celular em decisão do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Investigadores comprovam uso de celular em decisão do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Investigadores comprovam uso de celular em decisão do Paulistão


O Palmeiras ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira (23) referente à impugnação da decisão do Campeonato Paulista. O site UOL Esporte relatou uma parte do relatório feito pela Kroll, empresa de investigação contratada pelo Alviverde.

Na disputa de pênaltis, depois da confusão no gramado e da anulação do pênalti em cima de Dudu, uma foto mostra Marcio Verri Brandão, da Federação Paulista, usando celular dentro do campo. A prática é proibida.

Outras imagens mostram Verri usando o smarphone cinco segundos depois do lance, dando convicção de que analisou o lance e passou para a arbitragem. Dionísio, que fazia parte do quatro e era o diretor da partida, revelou que não sabia ‘quem era Verri’ e que imaginava que ‘tratava-se de um segurança’.

O Palmeiras entrará com o pedido de impugnação para não perder o prazo. O recurso deve ir para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, se não conseguir o resultado esperado, o clube ainda pode recorrer à FIFA.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Investigadores comprovam uso de celular em decisão do Paulistão Investigadores comprovam uso de celular em decisão do Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 18:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.