Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras


O Palmeiras perdeu o título do Campeonato Paulista em casa para o maior rival e vem de dois empates consecutivos, mas o atacante Keno não quer ouvir que a fase não está boa. Nesta quinta-feira, o camisa 11 concedeu entrevista coletiva e descartou qualquer abatimento pelos resultados ruins.
“Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo. Tomamos gol no fim, mas não temos na cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso”, disse o atacante.
Derrotado pelo Corinthians (1 x 0) na segunda final do Campeonato Paulista, o Palmeiras acumulou empates contra Boca Juniors (1 x 1) e Botafogo (1 x 1) por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente. Assim, se não vencer, o time de Roger Machado pode igualar uma marca negativa de Cuca.
Resultado de imagem para keno coletiva
Agência Palmeiras / Cesar Greco
“A gente não se sente pressionado. Temos um grupo forte, experiente. Tem Libertadores e Brasileiro pela frente, perdemos o título, mas é passado. Temos de levantar a cabeça porque tem muito por aí e precisamos focar nas próximas partidas para ganhar”.
“A gente jogou contra o Boca em casa, pegamos o Botafogo fora. Tem de respeitar, são times de tradição. Fizemos um gol e tomamos no fim, é futebol. Não pode desrespeitar o adversário. Não acho que é má fase, pressão. Só não podemos vacilar e ganhar pontos agora no começo do campeonato”, completou.
O Palmeiras terá a oportunidade e voltar a vencer neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. “Tivemos uma sequência difícil, vamos trabalhar mais forte para vencer. Estamos treinando para fazer uma boa partida e ter uma vitória, um resultado positivo”.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras Há três jogos sem vencer, Keno descarta má fase no Palmeiras Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.