Fora da final, Felipe Melo admite ansiedade no Palmeiras: "Tenho dormido menos"


Expulso no jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, Felipe Melo admite que sua ansiedade está maior que a dos companheiros de Palmeiras antes da decisão deste domingo, às 16h (de Brasília), na arena do Verdão.

Em evento de uma patrocinadora do clube na noite desta quinta-feira, o volante afirmou que tem tido dias mais difíceis pelo fato de estar suspenso. Até o sono tem sido complicado.

– Olha, eu consigo dormir, mas não tenho dormido de forma plena como é de costume. Tenho dormido menos, acordado mais, sonhado bastante. Para mim, pessoalmente, é muito importante esse título, esse jogo. Eu, de repente, até por não jogar, já estou sofrendo um pouco mais (do que os companheiros) – destacou Felipe Melo.




Felipe Melo fala em evento de patrocinadora nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)
Reprodução / GloboEsporte
Felipe Melo foi expulso após confusão com Clayson, atacante do rival. Depois da vitória do Palmeiras sobre o Alianza Lima, pela Libertadores, o palmeirense disse que não deu soco no adversário e externou sua tristeza pelo fato.

Apesar de não poder estar em campo no domingo, Felipe mira o título para selar uma redenção pessoal em 2018. Depois de um 2017 de altos e baixos, quando foi até afastado pelo técnico Cuca, o volante se firmou como titular e referência na equipe de Roger Machado.

– Superação não vai ser, porque ano passado eu fiz um ótimo Campeonato Paulista, estava muito bem na Libertadores e no Brasileiro também. Falo isso através de números. Claro que, depois do que aconteceu ano passado, é uma volta por cima. Agradeço muito a esse torcedor, porque isso tem feito minha história ser ainda mais bacana. É muito complicado passar o que passei, continuar no clube, então por isso acho que é uma volta por cima, sim. Se conquistarmos esse título, será muito especial para mim – analisou o palmeirense.
Felipe Melo admite ansiedade por final deste domingo (Foto: Luis Finoti)
Luis Finoti
Depois da final, o Palmeiras tem difícil duelo pela Libertadores na quarta-feira, contra o Boca Juniors, em São Paulo. Felipe Melo, porém, assegura que o foco é no Dérbi:

– Confesso que o jogo mais esperado é o do domingo. Domingo vai salvar nosso semestre, se fosse uma final contra outra equipe, teríamos obviamente que vencer, são 10 anos que o Palmeiras não ganha esse campeonato, mas se tratando de Corinthians e Palmeiras, vai se tornar música para quem vencer. Depois a gente vai pensar na quarta-feira.

FONTE: GLOBOESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem