Felipe Melo é 100% e lidera item de qualidade na Libertadores junto de Renato; veja

False
Agencia Palmeiras / Divulgação
A Conmebol Libertadores não vem sendo uma competição lá muito tranquila para os times brasileiros. Na primeira rodada apenas o Palmeiras havia vencido. Porém, no embalo do torneio, Corinthians, Santos e Flamengo conseguiram se recuperar da rodada inicial e conquistaram suas vitórias.

Porém, dois nomes, um do Palmeiras e um do Santos, chamaram a atenção por suas atuações na primeira rodada da competição: Felipe Melo e Renato. Os volantes tiveram a proeza de não errar um passe sequer. Na derrota por 2 a 0 para o Real Garcilaso, no Peru, Renato acertou os seus 39 passes que deu na partida.

Felipe Melo, que teve vida um pouco mais fácil na vitória por 3 a 0 diante do Junior Barranquilla, na Colômbia, acertou todos os 38 passes. Ambos estiveram em campo apenas uma vez nesta Libertadores, uma vez que Renato não participou da vitória por 3 a 1 em cima do Nacional (URU), no Pacaembu.

O Palmeiras recebe o Alianza Lima, do Peru, nesta terça-feira (3 de abril), no Allianz Parque. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h30. Por outro lado, o Peixe encara o Estudiantes, na quinta-feira (5), também pela Libertadores. 
FONTE: FOX SPORTS


Postagem Anterior Próxima Postagem