Esperança para acertar zaga, Dracena estreia como titular do Palmeiras no ano - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Esperança para acertar zaga, Dracena estreia como titular do Palmeiras no ano - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Esperança para acertar zaga, Dracena estreia como titular do Palmeiras no ano


O experiente Edu Dracena será titular sob o comando do técnico Roger Machado pela primeira vez na tarde deste domingo. O zagueiro está confirmado no confronto do Palmeiras com o Internacional, marcado para as 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Há três jogos sem vencer, Roger viu a defesa falhar seguidamente nas partidas contra Corinthians, Boca Juniors e Botafogo. Em sua estreia como titular na temporada de 2018, Edu Dracena formará o miolo da zaga ao lado de Antônio Carlos, com a saída de Thiago Martins.

Além da reconhecida qualidade técnica de Dracena, pesou na decisão de Roger a experiência do zagueiro de 36 anos. Dono de três títulos brasileiros e com perfil de líder, o defensor é visto pelo técnico como alguém que pode contribuir com a manutenção do equilíbrio da equipe durante o momento delicado atravessado desde o vice-paulista.
Resultado de imagem para edu dracena palmeiras
Diulgação / Agência Palmeiras

Contratado pelo Palmeiras para ser titular em 2016, Dracena acabou ofuscado por Vitor Hugo e Yerry Mina. O veterano viveu seus melhores momentos com a camisa alviverde em 2017, temporada em que disputou um total de 48 partidas, apesar da idade já avançada.

Repetindo a estratégia empregada no ano anterior de maneira bem-sucedida, o atleta recebeu cuidados especiais na preparação para 2018 e teve sua pré-temporada estendida. Em 2018, Dracena participou apenas da goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino ao substituir Thiago Martins no intervalo, pelo Campeonato Paulista.

Outra alteração confirmada pelo técnico Roger Machado é o retorno de Miguel Borja, provavelmente no lugar de Willian. O Palmeiras entrará em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Bruno Henrique, Moisés (Lucas Lima) e Dudu; Borja.

FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Esperança para acertar zaga, Dracena estreia como titular do Palmeiras no ano Esperança para acertar zaga, Dracena estreia como titular do Palmeiras no ano Reviewed by Unknown on domingo, abril 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.