Dracena vê Felipe Melo diferente em 2018: 'Mostrou esse ano que só está pensando em jogar futebol'

Cesar Greco / Agência Palmeiras
Envolvido em algumas polêmicas no ano de 2017, como nas partidas contra o Peñarol e Corinthians, o volante Felipe Melo foi assunto na coletiva do zagueiro Edu Dracena. Experiente, o defensor acredita que o jogador só está pensando em jogar bola em 2018 e exaltou a experiência do atleta para o time do Palmeiras.

"Ele aprendeu muito sobre isso, o Felipe mostrou esse ano que só está pensando em jogar futebol, está fazendo uma grande temporada, passando experiência. Ele é essencial para equipe no meio de campo, é onde se ganha e se perde jogo. Se não tem domínio pode até perder ou ganhar uma partida. Ele está sendo importante para nós"

O xerife que vai fazer a sua segunda partida na temporada e pela primeira vez durante a sua carreira vai jogar em La Bombonera falou sobre a oportunidade do confronto desta quarta-feira (25).

“Primeira vez na minha carreira. Todo mundo fala que é especial jogar na Bombonera. Vou ter essa oportunidade de jogar aqui. Viver esse momento, na minha carreira e para o Palmeiras. Espero que a gente possa fazer de tudo para o time jogar bem. Jogando bem você fica perto das vitórias. E que a vitória venha para dá tranquilidade e seguir na competição”.

O Verdão encara o Boca na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), na mística Bombonera, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O Alviverde é o primeiro colocado com sete pontos, enquanto os argentinos são o segundo com cinco.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem