Denúncias por incidentes no primeiro jogo da final serão julgadas após término do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Denúncias por incidentes no primeiro jogo da final serão julgadas após término do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Denúncias por incidentes no primeiro jogo da final serão julgadas após término do Paulistão

Divulgação
O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo julgará os incidentes no clássico entre Corinthians e Palmeiras, no primeiro jogo da final do Paulistão, apenas após o fim do Estadual, no dia 16 de abril.

A Justiça analisará a expulsão e as declarações de Clayson (que afirmou que o árbitro Leandro Bizzio Marinho foi mal intencionado para o jogo), além de Cássio (o goleiro disse que o juiz não teve pulso e cobrou um profissional do quadro da FIFA para o duelo).

Além disso, a expulsão de Felipe Melo, um copo arremessado na direção do volante na saída do intervalo e a festa da torcida do Corinthians no segundo tempo, quando sinalizadores foram acesos, também estarão em pauta pelo Tribunal.

Com o julgamento sendo realizado apenas após o final do Campeonato Paulista, eventuais punições só serão cumpridas na próxima competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Denúncias por incidentes no primeiro jogo da final serão julgadas após término do Paulistão Denúncias por incidentes no primeiro jogo da final serão julgadas após término do Paulistão Reviewed by Raphael Zambelli on 09:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.