Boca Juniors ganha mais um problema para duelo com Palmeiras pela Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Boca Juniors ganha mais um problema para duelo com Palmeiras pela Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Boca Juniors ganha mais um problema para duelo com Palmeiras pela Libertadores


False
Divulgação / Boca Juniors
O técnico Guillermo Barros Schelotto tem mais um problema para a sequência da equipe na Conmebol Libertadores. O machucado da vez é Wilmar Barrios. Peça importante no meio-campo da equipe boquense, o atleta teve uma distensão no músculo da coxa e desfalcará o Boca diante do Newell’s Old Boys e Palmeiras, este pela Libertadores.

Com isso, o Boca Juniors tem nada menos do que cinco desfalques para a partida diante do Alviverde, na Bombonera. Outro nome que ainda é dúvida é o de Fernando Gago, que tem a volta prevista para a partida contra o Verdão, mas que não é garantido pelo departamento médico.

O time de Schelotto deve sofrer uma série de modificações para a partida da Bombonera em relação ao time que esteve no 1 a 1 no Allianz Parque. Cardona e Goltz, com distensão, e Tevez, com fortes dores musculares, não devem ir a campo. Duelo acontecerá no dia 25 de abril.

FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Boca Juniors ganha mais um problema para duelo com Palmeiras pela Libertadores Boca Juniors ganha mais um problema para duelo com Palmeiras pela Libertadores Reviewed by Unknown on quarta-feira, abril 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.