ATUAÇÕES: Felipe Melo e Lucas Lima vão mal; Guerra entra bem

Botafogo x Palmeiras
ARMANDO PAIVA/RAW IMAGE

O Palmeiras fez um primeiro tempo bem fraco, melhorou após a troca de Lucas Lima por Guerra - autor do gol - no intervalo e voltou a arrefecer nos minutos finais, cedendo o empate ao Botafogo. Confira a avaliação do LANCE! 

NOTAS DO ELENCO ALVIVERDE NA PARTIDA:

5,5 - Jailson - Vacilou em uma saída pelo alto e quase deu um gol ao Botafogo. Não foi bem ao sair jogando com os pés.

6,0 - Marcos Rocha - Teve participação tímida no campo de ataque. Na defesa, intercalou bons cortes com erros perigosos.

5,5 - Antônio Carlos - Perdeu disputa pelo alto em lance que Kieza quase aproveitou. Cortou parcialmente a bola que terminou em gol de Igor, mas sem culpa.

5,0 - Thiago Martins - Virou as costas para Igor Rabello na hora do chute e facilitou a vida do botafoguense no gol de empate. Deu alguns sustos na saída de bola.

6,0 - Diogo Barbosa - Foi opção interessante ofensivamente, principalmente no primeiro tempo, mas sofreu na defesa. Permitiu o cruzamento do gol de empate.

4,5 - Felipe Melo - Fez a sua pior partida no ano, uma das piores pelo clube. Foi driblado várias vezes, errou passes e não sabia onde estava a bola no gol de Igor Rabello.

5,5 - Bruno Henrique - Esteve abaixo de sua média, com dificuldade para ser opção ofensiva e oferecendo contra-ataques com passes errados.

4,5 - Lucas Lima - Teve mais uma atuação fraca e saiu no intervalo. Buscou bastante o jogo, mas optou quase sempre por passes sem efetividade.

6,5 - Dudu - Maior fonte de jogadas da equipe, foi brilhante na assistência para o gol de Guerra. Também se dedicou bastante na marcação. Primeiro tempo foi tímido.

6,0 - Keno - Iniciou a jogada do gol de Guerra ao enfiar para Dudu e levou perigo aos botafoguenses com seus dribles. Falhou quando teve que definir.

6,0 - Willian - Jogou na vaga de Borja, como centroavante, e deu a costumeira movimentação ao ataque. Na chance que teve, parou em Gatito.

6,5 - Guerra - Entrou muito bem, conduzindo a equipe para o campo ofensivo. Marcou seu gol e continuou participativo, mas furou feio no último lance.

5,0 - Deyverson - Chutou um adversário e poderia até ter sido expulso. Chamou mais atenção por isso e por correr atrás dos adversários do que com a bola.

5,5 - Moisés - Distribuiu bons passes quando teve a bola, até criando algumas chances, mas o time talvez precisasse de mais marcação naquele momento.

5,5 - Roger Machado - Acertou ao colocar Guerra logo no intervalo. O time melhorou, fez o gol e controlava o jogo até a pressão final. Thiago Santos poderia ter entrado.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem