Após grande procura, Palmeiras pede nova carga de ingressos para jogo na Bombonera

Divulgação
Depois da grande procura por ingressos na manhã desta quarta-feira (18), o Palmeiras solicitou uma nova carga de pelo menos mais mil entradas para a diretoria do Boca Juniors para o confronto entre os dois clubes na Bombonera. Conforme apurado pela reportagem do Esporte Interativo, 2 mil bilhetes chegaram às mãos da diretoria palmeirense na última quarta-feira (11), entregues pela delegação do clube argentino.​

Muitos torcedores marcaram presença no Allianz Parque em busca de um ingresso para o jogo da Libertadores que acontece na próxima quarta-feira (25). Após 40 minutos da abertura das bilheterias, o Palmeiras informou que as entradas haviam se esgotado.

​De acordo com relatos de torcedores presentes na fila, apenas cerca de 300 pessoas conseguiram comprar os ingressos. Vale destacar que nenhuma delas pode adquirir mais do que dois bilhetes, como informado pelo clube em nota oficial.

Caso o Palmeiras consiga essa nova remessa de ingressos, ela será disponibilizada via Palmeiras Tour, agência oficial do clube. O Alviverde espera sensibilizar a diretoria xeneize após a grande procura e diversos relatos de torcedores com passagem e hospedagem já comprados ainda sem entrada.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO


Postagem Anterior Próxima Postagem