Antes de audiência, Scarpa mantém laços com Palmeiras e pode ganhar medalha

Resultado de imagem para scarpa palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras


Desde 16 de março sem contrato com o Palmeiras, e novamente vinculado ao Fluminense, Gustavo Scarpa aguarda a audiência de 16 de abril para conhecer seu destino. Até lá, ele segue mais próximo de São Paulo do que do Rio de Janeiro.

Além de fazer treinos particulares em Hortolândia (SP), cidade próxima à capital e onde moram seus familiares, o meia, de certa forma, mantém laços com o Palmeiras.

As imagens de perfil em suas contas nas redes sociais, por exemplo, ainda são dele com a camisa alviverde. No Instagram, inclusive, ele chegou a publicar vídeo com a seguinte frase:
– Eles querem que você se sinta mal, porque assim eles se sentem bem.

Contratado em janeiro, depois de obter liminar judicial para rescindir com o Fluminense, Scarpa fez apenas oito jogos pelo Palmeiras. No último deles, balançou a rede duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.

Pela participação na campanha, que pode terminar no domingo com o título, caso a equipe não seja derrotada por dois gols de diferença pelo Corinthians (ou por um, o que pode levar a decisão aos pênaltis), o meia provavelmente será lembrado pelo clube com uma medalha, independentemente do desfecho futuro de sua situação.

Resultado de imagem para scarpa palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Tanto o campeão quanto o vice têm direito a 40 medalhas, que são entregues pela Federação Paulista de Futebol e distribuídas aos atletas e membros das comissões técnicas de acordo com decisão do clube.

Scarpa buscou a via judicial no final de 2017 alegando atraso de quatro meses de direitos de imagem e seis meses de FGTS por parte do Fluminense. Na visão da defesa, os atrasos do clube carioca são claros e indiscutíveis. Depois de a liminar que o favorecia ter sido derrubada, a primeira audiência ocorrerá em 16 de abril.


FONTE: GLOBO ESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem