Verdão tem CT da base interditado e fará reforma para voltar a receber jogos


Centro de treinamento em Guarulhos não poderá receber jogos até reforma (Foto: Divulgação)

Em função de uma ampliação não realizada nos vestiários, o centro de treinamento das divisões de base do Palmeiras, em Guarulhos, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol na semana passada.
Desde 28 de fevereiro, a Academia de Futebol 2, como o local é chamado pelo clube, está impedida de receber qualquer evento esportivo amador nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 que sejam organizados pela federação.

Como as partidas das diferentes categorias geralmente são disputadas em sequência, o Palmeiras reconhece que os vestiários acabavam não suportando a demanda.

Por isso, além da ampliação do espaço, a diretoria promete uma reforma maior em toda a estrutura do centro de treinamento. As obras ainda não começaram, mas o clube diz ter iniciado a contratação de funcionários que tocarão o projeto.

Até lá, qualquer partida das divisões de base com mando de campo do Palmeiras terá que ser realizada em outro estádio. Em algumas ocasiões, utiliza-se a Academia de Futebol, do time profissional, na capital.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem