Verdão faz primeira reunião em Paris e descarta trio de zagueiros


Foto: Divulgação/Monaco

Nem Jemerson, nem Naldo, muito menos Dante. Os três zagueiros especulados como possíveis reforços do Palmeiras não fazem parte dos planos de Alexandre Mattos, que está na Europa atrás de um defensor para o segundo semestre. “Chance zero. Não é nenhum dos três”, assegurou uma fonte alviverde.
O que se sabe é que Mattos segue em Paris depois de acompanhar a classificação do Real Madrid em cima do PSG, em jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta, o diretor-executivo de futebol do Verdão participou de uma reunião. A segunda está marcada para esta quinta e ele retorna a São Paulo na sexta.

Além de trabalhar com a ideia de contratar um zagueiro “top”, que chegaria para ser titular absoluto, Mattos tem a intenção de fechar com outro reforço, cuja posição não foi revelada. Um velho sonho do dirigente é Rafinha, do Bayern de Munique. O contrato do lateral-direito termina em junho.

Nome impossível:
Titular absoluto no Monaco, Jemerson só sai da França para jogar em um gigante europeu. Pelo menos é o que garantem pessoas próximas ao zagueiro, que recebeu propostas de Juventus e Liverpool em julho. O Monaco recusou ambas.
Fonte: Blog do Jorge Nicola
Postagem Anterior Próxima Postagem