Torcida cria campanha, e Palmeiras discute possibilidade de treino aberto na arena

Agência Palmeiras

Em clima de decisão, a torcida do Palmeiras iniciou nesta quinta-feira uma campanha que pede ao clube a realização de um treino aberto na arena durante a preparação da equipe para as finais do Campeonato Paulista contra o Corinthians.

Em evento na sede da Federação Paulista de Futebol, o técnico Roger Machado e o presidente Mauricio Galiotte falaram sobre a possibilidade. A diretoria do Verdão disse avaliar tal possibilidade.

– Vamos tratar agora à tarde com a comissão, dependemos de alguns fatores de estrutura, qual é o tipo de treinamento que vai ser feito. É uma situação que precisa ser debatida, vamos analisar com muita atenção e cuidado no período da tarde – disse o mandatário palmeirense.

– Precisamos avaliar. A gente sabe que depende de uma logística, ainda não conversei sobre isso com meus diretores – declarou o treinador do Verdão.

O Palmeiras já consultou a administradora da arena sobre a possibilidade de realizar um treinamento no local, que recebeu um show da banda Depeche Mode, na última terça-feira.

Atualmente, a equipe do estádio trabalha na recuperação do gramado e o replantio de grama em algumas áreas afetadas pela estrutura do palco.

Se o Verdão solicitar a realização de um treino aberto no estádio, a equipe técnica vai analisar as condições do campo. Em caso de aprovação, a diretoria palmeirense assume os custos operacionais da arena para tal evento, mas sem a necessidade de pagamento de aluguel do complexo.

FONTE: GLOBOESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem