TJD marca novo julgamento, e Jailson pode desfalcar Palmeiras em decisão

Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

O Palmeiras poderá perder Jailson para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) confirmou para a próxima segunda, dia 2 de abril, o novo julgamento do goleiro, no Pleno.

Punido no primeiro julgamento com três partidas de gancho, pela expulsão e por declaração dada após o clássico contra o Corinthians, na primeira fase da competição estadual, Jailson ainda tinha um jogo a cumprir, mas foi liberado na fase semifinal graças a efeito suspensivo.

Como a decisão no Pleno ocorrerá na próxima segunda-feira, ele corre o risco de ser desfalque na decisão (contra Corinthians ou São Paulo, que decidem vaga nesta quarta-feira), mas estará apto a atuar se sua pena for reduzida.

Caso contrário, a única possibilidade de o Palmeiras ter o goleiro em campo na disputa do título é entrando com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ter novo pedido de efeito suspensivo concedido.

Para o primeiro jogo da final, marcado para 16h30 (de Brasília) de sábabo, o goleiro está à disposição. O palco da partida, que terá o Palmeiras como visitante, depende do rival que se classificar nesta quarta-feira – ou Arena Corinthias ou Morumbi. A finalíssima deve acontecer no dia 8.

FONTE: GLOBOESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem