Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras

Desde o início da temporada, Roger Machado definiu que Jailson é sua escolha para ocupar o posto de titular no gol do Palmeiras. Desde então, o arqueiro atuou em 12 das 15 partidas do Verdão neste ano, mas ele não poderá fazer seu 13º jogo nesta quarta-feira, diante do Novorizontino, já que foi punido pelo TJD-SP.

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

Assim, a disputa pela titularidade no gol do Palmeiras está reaberta. Fernando Prass já se apresentou em dois duelos nesta temporada e larga na frente para disputar o jogo de volta das quartas de final, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.
O camisa 1 foi titular diante do São Caetano, em partida que Roger Machado escalou apenas os jogadores reservas do Alviverde, e entrou durante o Derby, após a expulsão de Jailson (que motivou parte do gancho recebido nesta segunda-feira).
Já Weverton encarou o Ituano, na última rodada da fase classificatória. Na ocasião, o treinador explicou que o goleiro seria o único inscrito a terminar a primeira fase sem atuar e, por isso, foi o escolhido para entrar em campo.
Além do gol, outra dúvida para esta quarta-feira está no outro extremo do campo. Sem Miguel Borja, convocado pela Seleção da Colômbia para dois amistosos na Europa, Willian é o favorito para assumir a posição de centroavante, mas os garotos Papagaio e Fernando, além do venezuelano Guerra correm por fora.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras Suspensão de Jailson reabre disputa no gol do Palmeiras Reviewed by Raphael Zambelli on 08:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.