Sem Borja, Willian vira a solução no ataque do Palmeiras

Diferentemente de 2017, o ano de 2018 começou bem para o atacante Borja e consequentemente para o Palmeiras. Em 11 jogos, o colombiano balançou as redes sete vezes. Entretanto, com a sua ida para a seleção colombiana, surgiu uma dúvida de quem poderia fazer a função do centroavante. E a solução para esse setor já parece estar preenchida por Willian, que na última semana em entrevista coletiva falou sobre o assunto, depois de balançar as redes e quebrar seu maior jejum desde sua chegada no Palmeiras.

Ag Palmeiras


O 'Bigode' como é conhecido pela torcida palmeirense marcou três gols nas últimas três partidas (Novorizontino duas vezes e Santos) - maior série de gols consecutivos defendendo o Verdão desde a sua chegada - fazendo exatamente essa função de 9. O primeiro foi contra o Novorizontino logo após a saída de Borja (22 minutos da segunda etapa), o camisa 29 passou a ser o homem de referência e deixou o seu.

Nesta segunda-feira (26), o também atacante Keno comentou sobre Willian jogar de centroavante e como o trio – Keno, Dudu e Willian – vem tendo um ótimo resultado dentro de campo. Em três jogos, foram oitos gols.

Ag Palmeiras

Agora a pergunta que fica é: Quem merece a titularidade do Palmeiras? Borja ou Willian? Essa dúvida apenas Roger Machado pode responder, mas que a fase dos atacantes do Palmeiras é boa, isso ninguém pode negar.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem