Scarpa titular e base em campo? Classificado, Palmeiras deve ter novidades - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Scarpa titular e base em campo? Classificado, Palmeiras deve ter novidades - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Scarpa titular e base em campo? Classificado, Palmeiras deve ter novidades


Gustavo Scarpa pode fazer sua estreia como titular do Palmeiras

Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista sem nem entrar em campo no último sábado (3), o Palmeiras deve ter novidades para o duelo contra o São Caetano, nesta segunda-feira (5), no Allianz Parque. O técnico Roger Machado fechou os últimos dois treinos e escondeu a escalação, mas a tendência é que um time misto entre em campo quando a bola rolar às 20h30 (de Brasília).
Além da vaga já garantida, o time vem de uma viagem à Colômbia, onde estreou na Libertadores com vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, e já está de olho no clássico contra o São Paulo na próxima quinta (8). Uma das expectativas é que Gustavo Scarpa, uma das principais contratações do Palmeiras no ano, faça sua estreia como titular.

Até agora, Scarpa fez cinco jogos pela equipe alviverde, todos começando no banco de reservas. Outros atletas que não têm sido titulares e podem receber uma chance são os zagueiros Luan e Juninho, o volante Thiago Santos, o meia Guerra e o atacante Keno. Moisés, que ainda evolui fisicamente após uma pré-temporada mais longa para evitar lesões, também pode receber alguns minutos.

Além disso, existe no Palmeiras a expectativa de que Roger dê oportunidades a garotos da base que estão inscritos no Paulistão. O técnico já disse que tem intenção de usar jovens na competição, mas até agora nenhum dos pratas da casa recebeu chances no time principal. Os mais cotados para jogar são os atacantes Fernando e Papagaio, que já vêm treinando no profissional.

Uma mudança, pelo menos, já é certa: Fernando Prass será titular no gol. Ele substitui Jailson, que está suspenso pelo cartão vermelho recebido no dérbi contra o Corinthians, na rodada passada, que teve derrota alviverde por 2 a 0.
Se o Palmeiras está tranquilo e pode aproveitar o jogo para fazer testes e descansar titulares, o São Caetano não pode dizer o mesmo. O time do ABC, que está no grupo 2, do São Paulo, ainda briga pela classificação à próxima fase e colocará em campo o que tem de melhor.
 Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Scarpa titular e base em campo? Classificado, Palmeiras deve ter novidades Scarpa titular e base em campo? Classificado, Palmeiras deve ter novidades Reviewed by Julio Mateus on 09:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.