Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia


Foto: Felipe Zito

A base titular do Palmeiras não deve sofrer alterações para o jogo de ida das quartas de final, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Nesta quarta-feira, no primeiro dia de trabalho com bola com todo o elenco, Roger Machado deu sequência ao time que vem atuando nas últimas rodadas do Campeonato Paulista.
Na primeira parte da atividade, o treinador separou o elenco em três times com nove jogadores em cada. Além dos reservas e titulares, havia também uma equipe composta por zagueiros, Hyoran e Fernando.

Depois, já com a disposição tática tradicional, Roger promoveu um treino em campo campo inteiro, mas limitou a atuação dos atletas em um espaço reduzido para fortalecer a aproximação e a movimentação. Neste trabalho, só era permitido o avanço ao ataque quem ultrapassava a linha de quatro defensores, principalmente pelos lados do campo.

Os titulares treinaram com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Miguel Borja.

Os reservas trabalharam com Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Gustavo Scarpa, Guerra e Keno; Papagaio. Depois, houve entradas de Emerson Santos, Juninho, Pedrão, Hyoran e Fernando.

Em todos os momentos, o treinador permaneceu em campo orientando e cobrando a movimentação dos atletas com intensidade. É natural ver o time trabalhando a pressão na marcação e recuperação da posse de bola.

Michel Bastos segue como baixa
Michel Bastos não foi a campo mais uma vez por causa de dores musculares, de acordo com o clube. Jean, Artur e Deyverson continuam e recuperação de cirurgia. O atacante, aliás, apareceu em um dos acessos ao centro de excelência para tirar fotos com alguns torcedores, mas não foi a campo.

O Palmeiras volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Academia. O grupo segue viagem para São José do Rio Preto na sexta, e no sábado enfrenta o Novorizontino, às 19h, em Novo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
 Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia Reviewed by Julio Mateus on 19:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.