Roger Machado repete titulares em dia de trabalho intenso na Academia


Foto: Felipe Zito

A base titular do Palmeiras não deve sofrer alterações para o jogo de ida das quartas de final, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Nesta quarta-feira, no primeiro dia de trabalho com bola com todo o elenco, Roger Machado deu sequência ao time que vem atuando nas últimas rodadas do Campeonato Paulista.
Na primeira parte da atividade, o treinador separou o elenco em três times com nove jogadores em cada. Além dos reservas e titulares, havia também uma equipe composta por zagueiros, Hyoran e Fernando.

Depois, já com a disposição tática tradicional, Roger promoveu um treino em campo campo inteiro, mas limitou a atuação dos atletas em um espaço reduzido para fortalecer a aproximação e a movimentação. Neste trabalho, só era permitido o avanço ao ataque quem ultrapassava a linha de quatro defensores, principalmente pelos lados do campo.

Os titulares treinaram com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Miguel Borja.

Os reservas trabalharam com Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés, Gustavo Scarpa, Guerra e Keno; Papagaio. Depois, houve entradas de Emerson Santos, Juninho, Pedrão, Hyoran e Fernando.

Em todos os momentos, o treinador permaneceu em campo orientando e cobrando a movimentação dos atletas com intensidade. É natural ver o time trabalhando a pressão na marcação e recuperação da posse de bola.

Michel Bastos segue como baixa
Michel Bastos não foi a campo mais uma vez por causa de dores musculares, de acordo com o clube. Jean, Artur e Deyverson continuam e recuperação de cirurgia. O atacante, aliás, apareceu em um dos acessos ao centro de excelência para tirar fotos com alguns torcedores, mas não foi a campo.

O Palmeiras volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Academia. O grupo segue viagem para São José do Rio Preto na sexta, e no sábado enfrenta o Novorizontino, às 19h, em Novo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
 Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem