Por chuva, treino do Palmeiras é cancelado e Roger não ensaia time


Foto: Márcio Porto

O técnico Roger Machado não conseguiu fazer os últimos ajustes no time do Palmeiras que encara o Novorizontino nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Isso porque o treino desta terça-feira na Academia de Futebol foi cancelado. O motivo: uma tempestade na capital paulista inviabilizou qualquer atividade no campo. Todo o grupo ficou na parte interna da Academia. O anúncio do cancelamento do treino foi por volta das 16h35.
O treino estava previsto para começar às 15h30 e apenas a primeira parte seria aberta para os jornalistas, justamente para Roger trabalhar o time taticamente com mais privacidade. No entanto, por volta de umas 15h começou a chover na Academia. A situação foi se agravando e já pelas 15h30 os campos estavam totalmente alagados, sem condições nenhuma para atividade. 

Roger precisará mexer no time pelo menos em duas posições. No gol, Jaílson cumprirá suspensão e provavelmente dará lugar a Fernando Prass. Já no ataque, Borja está servindo à seleção da Colômbia. Willian é favorito para ocupar o lugar de referência, sendo deslocado para o meio. Assim, Keno entraria para atuar aberto pela direita. 

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino nesta quarta às 21h45. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, a equipe pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as semifinais. Se for derrotado pela mesma diferença, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: Lance
Postagem Anterior Próxima Postagem