Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores


Palmeiras desembarca em São Paulo (Foto: Divulgação)

Menos de 12 horas depois de ter sido o primeiro time brasileiro a vencer na edição atual da Libertadores, o Palmeiras já está de volta da Colômbia. De voo fretado, a delegação desembarcou em Guarulhos antes do meio-dia desta sexta-feira.
Na noite de quinta-feira, a equipe treinada por Roger Machado abriu a primeira rodada do Grupo 8 do torneio sul-americano derrotando o Junior Barranquilla por 3 a 0, com dois gols do volante Bruno Henrique e um do atacante Borja.

Também em função da viagem desgastante, os jogadores ganham folga nesta sexta-feira e se reapresentam na Academia de Futebol no sábado.

O próximo compromisso do Palmeiras será às 20h30 (de Brasília) de segunda-feira, contra o São Caetano, na arena, pelo Campeonato Paulista. O time tem a melhor campanha da competição, com 20 pontos em dez rodadas.

Já pela Libertadores, volta a campo somente em 3 de abril, diante do Alianza Lima, que na quinta-feira empatou em casa por 0 a 0 com o Boca Juniors. Peruanos e argentinos somam, portanto, um ponto cada até o momento.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores Palmeiras volta de Barranquilla após estrear na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.