Palmeiras se anima com projeto da Puma para expansão da marca - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras se anima com projeto da Puma para expansão da marca - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras se anima com projeto da Puma para expansão da marca


Durante a vigência do contrato com o Palmeiras - três anos -, a Puma não firmará parceria com nenhum outro clube brasileiro, algo que agradou muito ao presidente Maurício Galiotte. Uma equipe está sendo criada para trabalhar pensando exclusivamente em ações envolvendo o Verdão e há a promessa de que a camisa estará em lojas da Puma espalhadas por todo o mundo.

- O Palmeiras é um time muito importante e vai se tornar foco da operação da Puma no Brasil. Vamos fazer com que a marca cresça cada vez mais - diz Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil.

As primeiras ações foram vistas na quinta-feira, data do anúncio oficial da parceria. Os presidentes da Puma e do Palmeiras posaram para fotos com uma camisa da seleção italiana, produzida pela própria Puma. Explorar os laços italianos do clube também é um objetivo.

Divulgação / Palmeiras

Além disso, os perfis de Puma e Palmeiras trocaram mensagens no Twitter e a repercussão entre os torcedores foi muito positiva. Antes mesmo do acordo, o perfil da Puma já vinha interagindo com alguns palmeirenses, sobretudo aqueles que mostravam preocupação com as camisas coladas ao corpo que a empresa costuma produzir.

Esse episódio já é encarado pelo Palmeiras como um exemplo de que a parceira estará atenta aos desejos do torcedor. Apesar de ter vendido bem, a última coleção lançada pela Adidas gerou diversas reclamações por não ter um "P" no lugar do escudo do clube.

As partes não divulgaram o valor fixo do contrato. O LANCE! apurou que a projeção do Palmeiras é receber por volta de R$ 25 milhões, contando os royalties (porcentagem sobre a venda de produtos). Se as peças da Puma fizeram muito sucesso e venderem mais que o esperado, este valor obviamente será maior que o previsto.

- É um projeto único no Brasil, um projeto com força internacional. Acreditamos na nossa torcida, na força da nossa marca - avaliou Galiotte.
FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras se anima com projeto da Puma para expansão da marca Palmeiras se anima com projeto da Puma para expansão da marca Reviewed by Unknown on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.