Palmeiras inicia semana em busca de substituto para Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras inicia semana em busca de substituto para Miguel Borja - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras inicia semana em busca de substituto para Miguel Borja


O Palmeiras trabalhará na Academia de Futebol sob o comando do técnico Roger Machado durante a tarde desta segunda-feira. Com Miguel Borja convocado para defender a seleção colombiana, o treinador precisa definir o substituto do centroavante
A Colômbia enfrenta a França em 23 de março (Paris) e a Austrália em 27 de março (Londres). Assim, Borja é desfalque certo no confronto decisivo com o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Palestra Itália.

Caso o Palmeiras elimine o Novorizontino, o colombiano desfalca o time alviverde no primeiro jogo da semifinal e, possivelmente, no segundo. Diante da situação, o técnico Roger Machado já pensa em opções para armar sua equipe titular sem Miguel Borja.

“As alternativas são lançadas na medida em que a gente entende que sejam necessárias. As convocações, as possíveis lesões, as suspensões… Isso tudo, o nosso grupo assimila e aqueles que entram em campo têm dado retorno. A ausência do Miguel está determinada e já criamos alternativas para isso”, afirmou Roger.

Com Borja indisponível, o técnico pode deslocar Willian para o comando de ataque e lançar Keno pelas beiradas do campo. Ele fez tal alteração com sucesso durante o segundo tempo da partida disputada na cidade de Novo Horizonte, já que ambos fizeram gols.

“As características são muito diferentes. Tenho distintas características para a mesma função”, afirmou o comandante. “Não tenho um jogador com as características do Miguel, mas a gente consegue se ajustar com outras características também”, completou.

Ao analisar as opções para substituir Borja, Roger citou os jovens Papagaio e Fernando, além de Willian. Deyverson segue em recuperação de lesão sofrida em janeiro. Como ganhou por 3 a 0 fora de casa, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença em São Paulo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras inicia semana em busca de substituto para Miguel Borja Palmeiras inicia semana em busca de substituto para Miguel Borja Reviewed by Julio Mateus on 11:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.