Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados

Treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol ocorreu sem a presença da imprensa

Foto: Felipe Zito

Com portões fechados. Foi assim que o Palmeiras trabalhou nesta sexta-feira e encerrou a sua preparação para o jogo deste sábado contra o Santos, válido pelo primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paulista.
Na Academia de Futebol, a imprensa só foi liberada para acompanhar o aquecimento dos atletas e não pôde ver último trabalho comandado por Roger Machado antes do clássico.

Sem atletas suspensos, o Palmeiras deve ter apenas o desfalque de Miguel Borja, que está na Europa para a disputa de amistoso com a seleção colombiana. Nesta sexta-feira, os advogados do Verdão conseguiram efeito suspensivo que libera o goleiro Jailson para entrar em campo neste sábado.

Das baixas por problemas médicos, entre os inscritos, apenas Artur continua em recuperação. O atacante Deyverson, que operou o pé direito em janeiro após sofrer uma fissura em um osso do pé, voltou a treinar com bola nesta semana.

Se Roger mantiver a base e não tiver nenhum desfalque de última hora, o time palmeirense vai entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem