Palmeiras deixa estafe de Scarpa se resolver com Fluminense - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras deixa estafe de Scarpa se resolver com Fluminense - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras deixa estafe de Scarpa se resolver com Fluminense

Expectativa é que advogados do meia se acertem com diretoria do clube carioca

Scarpa, Palmeiras e Fluminense: novo capítulo do impasse (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras está seguro com relação à situação de Gustavo Scarpa e não deve se meter com o Fluminense. Na última quarta-feira, a liminar que garantia a rescisão contratual do meia com o clube carioca foi derrubada, mas o estafe do jogador acredita que a decisão será revertida.
O departamento jurídico palmeirense se vê protegido pelos termos do acordo assinado em janeiro, nos quais os empresários se comprometeram a bancar qualquer valor (como eventual cobrança de multa) devido ao Fluminense.

Essa cláusula, no entanto, não será utilizada, ao menos a princípio, porque os advogados de Scarpa afirmaram ao Palmeiras que apostam em vitória judicial. Apesar da queda da liminar, a ação impetrada em dezembro terá trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Até segunda ordem, o jogador seguirá treinando na Academia de Futebol, como fez na quinta-feira. Ele só deixará de vestir o uniforme alviverde a partir do momento em que for notificado oficialmente da revogação da liminar, o que pode ocorrer ainda nesta sexta-feira.

O que também deixa o Palmeiras confortável é que, neste momento, Scarpa ainda não é titular da equipe treinada por Roger Machado. Embora tenha recebido chance na última rodada da primeira fase, quando fez dois gols contra o Ituano, ele vem treinando como reserva.

O clube não divulga sua lista de relacionados para os jogos. Por isso, é possível que não seja desfeita tão cedo a dúvida se o camisa 14 irá ou não para a partida de sábado, às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em Novo Horizonte.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras deixa estafe de Scarpa se resolver com Fluminense Palmeiras deixa estafe de Scarpa se resolver com Fluminense Reviewed by Julio Mateus on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.