Palmeiras continua na busca por um zagueiro; Mattos viaja a Paris


Foto: Cesar Greco/Fotoarena

Diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos estará no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo entre PSG e Real Madrid, na tarde desta terça-feira. Mas o motivo da viagem do dirigente à Europa não é o jogo. Ele pretende fechar a contratação de um reforço e conta com a presença de José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa, para bater o martelo.
José Roberto e Leila embarcaram para Paris a fim de conhecer a rotina e os procedimentos de uma partida da Liga dos Campeões. Eles vão assistir à decisão no camarote do pai de Neymar. Antes, se hospedaram no Hotel George V, um dos mais luxuosos do mundo.

Mattos já negocia a chegada de um atleta que atua no Velho Continente há semanas. Quando soube da viagem do casal da Crefisa, ele aproveitou para embarcar junto, a fim de tentar montar a engenharia financeira para a chegada do reforço com a ajuda da patrocinadora.

O nome do jogador não foi revelado, nem sua posição foi confirmada. Mas, ao que tudo indica, a busca é por um zagueiro, já que o Verdão conversou nos últimos meses com atletas da posição, como Geromel, do Grêmio, Gil, do Shandong Luneng, e Gustavo Gomez, do Milan. Titular da seleção brasileira, Miranda é um velho sonho e tem contrato com a Inter de Milão até o meio do ano.

O Blog apurou que o nome pretendido é encarado como “um jogador top, que chega para ser titular absoluto”. A negociação pode até ser fechada nos próximos dias, porém o atleta em questão desembarcaria no Allianz Parque apenas depois da Copa do Mundo.

PSG e Real Madrid se enfrentam a partir das 16h45, no horário de Brasília, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto é o mais esperado do ano e vai obrigar os franceses a reverter a derrota por 3 a 1, em Madri, para seguir na competição. Neymar, que passou por cirurgia no pé no último sábado, é o grande desfalque do PSG.
Fonte: Blog do Jorge Nicola
Postagem Anterior Próxima Postagem