Moisés vê Palmeiras mal, mas cita 1º lugar: "Esse ano vai ser diferente"


O Palmeiras não jogou bem, foi derrotado pelo São Caetano em pleno Allianz Parque e chegou ao quarto jogo no Paulista sem vencer. Moisés admitiu que sua equipe estava desentrosada, mas ponderou que a equipe ainda é líder geral da competição.
Após receber chance no meio do segundo tempo, o camisa 10 não conseguiu desenvolver seu melhor futebol, apesar da grande festa da torcida pela sua entrada.

"Foi um pouco de tudo (desentrosamento e falta de ritmo), principalmente quando você não ganha. Se a gente empata e vira, ia falar que teve entrega, que o individual não funcionou. É ter tranquilidade porque temos um grupo bom, mas jogamos juntos pela primeira vez. Não tenho dúvida que esse ano vai ser diferente", afirmou ao Premiere.

Questionado pela sequência negativa da equipe na competição, Moisés lembrou da vitória em cima do Junior de Barranquilla, pela Libertadores, e da liderança geral.

"Somos líderes mesmo com essas derrotas. E da competição toda, não só da nossa chave. Precisa ter calma quando critica e também calma quando elogia", completou.

Michel Bastos preferiu analisar a evolução da equipe no segundo tempo, quando Fernando Prass trabalhou bem pouco.

"Tivemos possibilidades, duas bolas na trave. No segundo tempo, não proporcionamos nenhuma chance de gol. Fizeram gol num descuido nosso. Agora é levantar a cabeça, temos jogo importante na quinta", afirmou na saída do gramado.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem