Leandro Bizzio Marinho apitará Corinthians x Palmeiras no sábado

Divulgação

A Federação Paulista anunciou na manhã desta quinta-feira que o árbitro do primeiro jogo da final estadual, entre Corinthians e Palmeiras, será Leandro Bizzio Marinho. Os auxiliares dele serão Danilo Manis e Miguel Caetano Ribeiro. Raphael Claus, que apitou um Dérbi cheio de polêmicas na primeira fase da competição, não entrou para o sorteio.

Leandro Bizzio Marinho apitou um jogo do Corinthians em 2018: a derrota por 3 a 2 para o Bragantino, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Ele não trabalhou em nenhum jogo do Palmeiras.

No ano passado, o árbitro dirigiu três partidas do Verdão: vitórias sobre Ferroviária (4 a 1, pelo Paulistão) e Ponte Preta (2 a 0, pelo Brasileirão) e derrota para a mesma Ponte Preta (1 a 0, pelo Paulistão).

Ele também trabalhou em três partidas do Corinthians em 2017: vitórias sobre Ferroviária (1 a 0, em amistoso) e Santos (1 a 0, pelo Paulistão) e empate com a Ponte Preta (1 a 1, pelo Paulistão).

O primeiro jogo da decisão será às 16h30 deste sábado, em Itaquera. A volta será às 16h do próximo domingo, no Allianz Parque.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem