Jogo Palmeiras x Novorizontino Ao Vivo 21/03/2018 [Narração]



 Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 

Imagem relacionada



Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



Compartilhe nas redes sociais! 
Palmeiras x Novorizontino: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 21/03/2018, às 21h45min
Local:  Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani.

Se antes aparentava ser o mais equilibrado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o duelo entre Palmeiras e Novorizontino chega à segunda partida com o placar mais elástico desta fase. Depois de vencer em Novo Horizonte por 3 a 0, o time da capital joga em casa às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira com grande vantagem.

Para confirmar a classificação à semifinal, o líder da primeira fase pode até perder por dois gols de diferença em sua arena. A equipe do interior, portanto, precisa fazer no mínimo três gols a mais, o que ainda assim levaria a decisão da vaga à disputa de pênaltis.


Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
A vitória por 3 a 0 no jogo de ida dá grande vantagem à equipe, que agora pode perder por até dois gols de diferença em casa para avançar à semifinal. Em 100 jogos na arena, o Palmeiras jamais perdeu por placar maior do que esse.

Em relação à primeira partida, o técnico Roger Machado tem dois desfalques: o goleiro Jailson cumprirá o primeiro dos dois jogos de suspensão aplicada pelo TJD, e o atacante Borja, convocado para amistosos da seleção colombiana, só volta em uma eventual final.

A dúvida é no ataque. Ainda sem Deyverson, que se recupera de cirurgia no pé, será preciso improvisar algum atacante leve, como Willian, ou utilizar um garoto da base – Papagaio, que era pivô desde o futsal, é uma alternativa.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Jailson (suspenso); Borja (convocado pela Colômbia); Gustavo Scarpa (sem contrato); Michel Bastos (dores musculares); Diogo Barbosa (recuperação física); Deyverson e Artur (recuperação de cirurgias).
Pendurados: Ninguém

Provável escalação Palmeiras:





Novorizontino:
Precisando de uma vitória elástica para se garantir na semifinal, o Novorizontino vai para o "tudo ou nada" contra o Palmeiras nesta quarta-feira. Com o time todo à disposição (o lateral-esquerdo Tiago Costa, que desfalcou a equipe na primeira partida, está recuperado de lesão), Doriva não deve fazer grandes mudanças no time que atuou em Novo Horizonte no esquema tático 4-3-3.

O treinador aposta todas as fichas no trio de ataque, formado pelo centroavante Alisson Safira, Juninho e Cléo Silva. O camisa 9 aparece em quarto lugar na lista de artilheiros do campeonato, com quatro gols, atrás de Bruno Moraes e Matheus Peixoto, que marcaram cinco cada, e Borja, com seis gols no torneio.

Desfalque: Tiago Costa (lesão).

Pendurados:
nenhum.


Provável escalação Novorizontino:




Tags: assistir palmeiras x novorizontino, assistir palmeiras x novorizontino online, jogo palmeiras x novorizontino vivo , palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo palmeiras x novorizontino online, palmeiras x novorizontino 08/03/2018, assistir ao vivo palmeiras x novorizontino ao vivo palmeiras x novorizontino hoje 08/03/2018, palmeiras x novorizontino onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x novorizontino ao vivo, jogo do palmeiras x novorizontino ao vivo, link ao vivo palmeiras x novorizontino,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem