Jailson, Dudu e Felipe Melo, do Palmeiras, são denunciados no TJD - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Jailson, Dudu e Felipe Melo, do Palmeiras, são denunciados no TJD - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Jailson, Dudu e Felipe Melo, do Palmeiras, são denunciados no TJD

Jogadores serão julgados na próxima segunda-feira e podem perder reta final do Paulista

Foto: Martin Fernandez

O procurador Vinicius Marchetti, do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo denunciou o goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e o atacante Dudu, todos do Palmeiras. Os três serão julgados na próxima segunda-feira e podem ser desfalques na reta final do Paulista.
A denúncia é resultado de ações dos atletas após o jogo contra o Corinthians, pela nona rodada do estadual. A derrota por 2 a 0 gerou reclamações dos palmeirenses contra arbitragem.

Os três jogadores foram denunciados no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por atitude contrária à ética ou disciplina, que prevê pena de suspensão de uma a seis partidas. Jailson também foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), com pena semelhante.

As reclamações dos palmeirenses começaram no pênalti cometido pelo goleiro no volante Renê Júnior, do Corinthians – Jailson foi expulso.

Após a partida, Jailson e Dudu atacaram a arbitragem:

– Sei que posso ser punido, mas passaram a mão de novo aqui dentro, todo jogo é assim! Vou ser punido, mas tenho de falar: passaram a mão de novo na gente – disse Jailson.

– Aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians. Depois de um minuto e meio ele deu pênalti! Tem explicação? Ele que deu o pênalti? Aqui é muito difícil – afirmou Dudu.

Felipe Melo foi denunciado por um gesto obsceno que ele diz ter feito para Dudu, seu colega de time.

Os jogadores foram ouvidos por Marchetti no começo da semana, antes da denúncia. Além deles, também foi ouvido o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que se livrou de punição:

– (No caso de Mattos) Não há nenhuma observação na súmula com relação a eventual ofensa ou discussão com o árbitro. Na oitiva ele esclareceu que pediu ao árbitro para fazer uma pergunta, que foi permitida – afirmou Marchetti.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Jailson, Dudu e Felipe Melo, do Palmeiras, são denunciados no TJD Jailson, Dudu e Felipe Melo, do Palmeiras, são denunciados no TJD Reviewed by Julio Mateus on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.