Invicto desde 2016, Palmeiras tem motivo para se sentir em casa no Pacaembu - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Invicto desde 2016, Palmeiras tem motivo para se sentir em casa no Pacaembu - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Invicto desde 2016, Palmeiras tem motivo para se sentir em casa no Pacaembu


Palmeiras vive o seu melhor momento sob o comando de Roger Machado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Mesmo sem jogar no Allianz Parque, o Palmeiras tem motivo para se sentir em casa na segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos. O time do técnico Roger Machado conta com um retrospecto invejável no Pacaembu. Com a vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival conquistada neste sábado, o alviverde completou uma sequência de nove jogos invictos desde 2016, com oito triunfos e apenas um empate no estádio municipal.
"É lógico que preferíamos jogar no Allianz, que é a nossa casa. Mas estamos muito bem adaptados também ao Pacaembu e temos uma boa sequência no estádio", disse o meio campo Moisés.

Por ter a melhor campanha no Campeonato Paulista, o alviverde tem o direito de decidir a vaga na decisão em seu estádio. Porém, como no mesmo dia será realizado um show da banda inglesa Depeche Mode, o clube vai receber o Santos no Pacaembu. No primeiro jogo do mata-mata, com o mando da equipe da Baixada Santista, a torcida era única para os alvinegros. Desta vez, apenas os palmeirenses poderão ocupar 100% dos espaços no estádio.

O Palmeiras já jogou muito tempo aqui no Pacaembu, então não vai fazer diferença, ainda mais porque vamos estar com o torcedor ao nosso lado. Com certeza vamos trabalhar para continuar com esse retrospecto no Pacaembu", disse o zagueiro Thiago Martins.

Outro ponto que pode contar a favor do Palmeiras é a defesa. O time não sofre gols há cinco partidas (vitórias sobre São Paulo, Ituano, Novorizontino duas vezes e Santos). E com o triunfo deste sábado (24), se não não for vazado mais uma vez, a equipe estará garantida na decisão do Estadual.

"Trabalho e foco, não tem outro motivo para não levarmos gols. Quem entrar na defesa vai fazer o seu melhor sempre", disse o zagueiro Antônio Carlos. "A equipe foi a melhor em campo [no sábado]. Não jogo sozinho, não. Estou ali para ajudar, uma pequena parcela. Temos de manter os pezinhos no chão porque ainda não ganhamos nada", completou o goleiro Jaílson, destaque do Palmeiras neste sábado.

Lista de jogos do Palmeiras no Pacaembu:

Palmeiras 3 x 0 Rio Claro - 31/3/2016
Palmeiras 1 x 0 Corinthians - 3/4/2016
Palmeiras 4 x 3 Grêmio - 2/6/2016
Palmeiras 3 x 0 Novorizontino - 7/4/2017
Palmeiras 1 x 0 Grêmio - 1/7/2017
Palmeiras 1 x 0 Coritiba - 18/9/2017
Palmeiras 2 x 2 Bahia - 12/10/2017
Palmeiras 2 x 0 Ponte Preta - 19/10/2017
Palmeiras 1 x 0 Santos - 24/3/2018
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Invicto desde 2016, Palmeiras tem motivo para se sentir em casa no Pacaembu Invicto desde 2016, Palmeiras tem motivo para se sentir em casa no Pacaembu Reviewed by Julio Mateus on 09:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.