Inter anuncia contratação de Fabiano até o final da temporada


Foto: Inter / DVG

O Inter apresenta novidades ao seu torcedor um dia após a derrota por 2 a 1 no Gre-Nal 413. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do lateral-direito Fabiano em seu site oficial. O jogador desembarca no Beira-Rio por empréstimo do Palmeiras até o final da temporada.
O jogador realizou exames médicos à tarde e até já participou do treino com os novos companheiros, no CT do Parque Gigante. Com a oficialização, o Colorado trabalha para inscrevê-lo para as decisões que tem pela frente no Campeonato Gaúcho.

O clube tem até o dia 16, a próxima sexta-feira, para enviar à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) dois nomes que podem figurar como trocas na lista definitiva de atletas inscritos. Antes disso, é preciso regularizar seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID). O outro jogador a ser adicionado no estadual é Rossi.

Com a situação regularizada, é possível até que o reforço faça sua estreia no Gre-Nal do próximo domingo, pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão, na Arena. No Inter, Fabiano disputa posição com Dudu, Ruan e Cláudio Winck no time time titular.

Contratado pelo Palmeiras em 2016, Fabiano foi o autor do gol da vitória palmeirense sobre a Chapecoense em partida que acabou confirmando o título do Brasileirão de 2016. Depois de ser emprestado pelo Cruzeiro, ele foi contratado em definitivo no início de 2017. Com 31 jogos e dois gols marcados, o lateral tem contrato com o Verdão até dezembro de 2021.

Em 2018, disputou apenas uma partida. Atuou nos 90 minutos da derrota para o São Caetano, no Allianz Parque, e ficou marcado pela falha defensiva no gol dos visitantes.

Ficha técnica:
Nome:
 Fabiano Leismann
Nascimento: 18/11/1991 – 26 anos
Natural: São João do Oeste (SC)
Altura: 1,88m
Carreira: São Luiz (2008), Chapecoense (2009), Cruzeiro (2015), Palmeiras (2016)
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem