Flu descarta volta, mas quer acordo para Scarpa sair "pela porta da frente" - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Flu descarta volta, mas quer acordo para Scarpa sair "pela porta da frente" - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Flu descarta volta, mas quer acordo para Scarpa sair "pela porta da frente"


Ale Cabral/AGIF

Ao conseguir derrubar a liminar que liberou o acerto entre Palmeiras e Gustavo Scarpa, o Fluminense festejou não a possibilidade de contar com seu antigo camisa 10, mas sim a chance de conseguir reaver ao menos parte do prejuízo causado pela rescisão indireta do contrato.
O clube tricolor nem cogita ter Scarpa de volta, mas aguarda um aceno do clube paulista e dos representantes do jogador para construir uma saída conjunta que atenda a todas as pontas, o que ainda não aconteceu. Os cariocas não descartam a inclusão de jogadores palmeirenses em uma possível negociação, mas não veem com maus olhos uma compensação financeira.

"Que ele jogue no Palmeiras, mas o que justifica esse interesse em prejudicar o Fluminense? Ele [Scarpa] tem de sair pela porta da frente, mas optou por sair pela dos fundos. Queremos uma solução decente, honesta e pelo bem de todos", disse Miguel Pachá, vice-presidente de Interesses Legais do Tricolor. 

No relatório do Tribunal Regional do Trabalho, a desembargadora Claudia Regina Barrozo reconhece os atrasos em direitos de imagem e FGTS por parte do Flu, e também admite que, de acordo com a Lei Pelé, seriam motivos válidos para a rescisão de contrato. Contudo, ela argumenta que Scarpa conviveu com atrasos desde 2012, e chegou a renovar contrato depois destes atrasos: com isso, levanta a hipótese de que a rescisão não tenha sido motivada por eles, e sim pelo desejo de se desvincular sem o pagamento de multa de R$ 200 milhões.

A defesa de Gustavo Scarpa já entrou com uma medida de correção junto ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasilia, pedindo anulação do julgamento. Toda a disputa, no momento, gira em torno de uma liminar: a ação do jogador contra o Fluminense ainda não foi julgada nem em primeira instância.
"Quem não quis mais falar sobre acordo foi o próprio jogador. O que eu espero é que as três partes sentem e se entendam", afirmou Pachá.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Flu descarta volta, mas quer acordo para Scarpa sair "pela porta da frente" Flu descarta volta, mas quer acordo para Scarpa sair "pela porta da frente" Reviewed by Julio Mateus on 10:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.