Felipe Melo reclama de falta de descanso antes da final do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipe Melo reclama de falta de descanso antes da final do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipe Melo reclama de falta de descanso antes da final do Paulistão


Agência Palmeiras
Felipe Melo reclamou da falta de descanso que o Palmeiras terá de enfrentar antes do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Após a classificação nos pênaltis na última terça-feira, o Verdão terá um dia a mais para se preparar para o primeiro jogo decisivo do Estadual, no entanto, o volante crê que o intervalo entre as duas importantes partidas não é suficiente.
“Se tratando de finais como essa, é complicado não ter um momento de descanso. Vai ser tiro curto. Temos uma final e logo em seguida dois jogos de Libertadores que podem definir a nossa classificação. Essa situação de falar do calendário não cabe a mim. Creio que tem que rever, principalmente para clubes que chegam em finais, em jogos importantes, como é o nosso caso”, afirmou Felipe Melo.
Apesar de insatisfeito, o “Pitbull”, como é carinhosamente apelidado pela torcida alviverde, garante que o obstáculo não pode ser usado como desculpa pelo Palmeiras. Desde 2008 sem conquistar o Campeonato Paulista, o time do técnico Roger Machado tem a primeira oportunidade do ano para corresponder às expectativas e confirmar o favoritismo que o cercará em todas as competições que vai disputar na atual temporada.
“Independentemente de quem chegar à final, se vai ser São Paulo ou Corinthians, é clássico e para quem quer chegar em uma final, tentar ser campeão, não tem essa situação física. Vamos dar o máximo”, prosseguiu.
Por fim, Felipe Melo também comentou sobre mais uma atuação segura do goleiro Jailson, que se firmou como titular absoluto desde que o novo treinador palmeirense desembarcou na Academia de Futebol. Responsável pela classificação do Verdão nos pênaltis, o camisa 42 foi exaltado por um dos medalhões do elenco.
“Ter uma proteção desde o ataque é muito bom para o Jailson. Claro que quando olhamos para trás e vemos que temos o Jailson, temos uma confiança a mais, e essa confiança acaba sendo recíproca, porque quando ele olha lá na frente e vê a gente lutando e brigando, ele também tem confiança”, concluiu Felipe Melo.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipe Melo reclama de falta de descanso antes da final do Paulistão Felipe Melo reclama de falta de descanso antes da final do Paulistão Reviewed by Unknown on quinta-feira, março 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.