"Estou vivendo um sonho", diz lateral Victor Luis - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense "Estou vivendo um sonho", diz lateral Victor Luis - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

"Estou vivendo um sonho", diz lateral Victor Luis

Imagine torcer para um clube desde criança, chegar a esta equipe com apenas 14 anos de idade e, quase 15 temporadas depois, finalmente se firmar como titular em sua posição e com a equipe profissional vivendo ótima fase. Parece roteiro de cinema, mas é apenas a vida de Victor Luis.
“É um sonho o que estou vivendo hoje no clube em que fui formado. Tive a primeira oportunidade em 2014, vivi aquela montanha russa aqui dentro. Hoje me sinto muito mais maduro, graças aos clubes que me abriram as portas e me deram a chance de ter essa experiência, o Ceará e o Botafogo. Me sinto um jogador muito mais completo, com a cabeça muito mais tranquila nos jogos”, afirmou o atleta, que poderia ter sido comprado pelo Botafogo, mas preferiu retornar ao Verdão.
“Existia a possibilidade de o Botafogo me comprar, mas eu sempre falei abertamente que torcia para o Palmeiras, que foi meu clube formador, onde eu ia assistir jogos. Com certeza eu tinha o sonho de voltar a vestir a camisa do Palmeiras, viver um momento bom, jogar em uma equipe qualificada e conquistar algo de expressão. Essa é minha vontade. Todos podem ter certeza de que vou dar meu máximo, porque quero ser feliz aqui dentro”, completou.
Foto: Cesar Greco/Divulgação

Desde que retornou ao Palmeiras, no início deste ano, a partida em que Victor Luis teve mais destaque foi o clássico contra o São Paulo. No Choque-Rei, o lateral foi eleito símbolo da equipe pelo técnico Roger Machado, e melhor em campo em votações nas redes sociais do Verdão. Ótimo para quem estava tão nervoso com o clássico.
“Claro que tem frio na barriga, ainda mais em dia de clássico. Antes do jogo contra o São Paulo, eu não conseguia nem dormir direito, estava até brincando com o Thiago Martins: ‘O jogo não pode ser agora?’. Espero fazer mais partidas como essa ou até melhores. Estou muito feliz, o que posso expressar é esse sentimento”, concluiu.
Com Victor Luis entre os titulares, o Palmeiras volta a campo neste sábado, quando inicia a disputa das quartas de final contra o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília). O jogo de volta foi alterado e irá acontecer no Allianz Parque, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
"Estou vivendo um sonho", diz lateral Victor Luis "Estou vivendo um sonho", diz lateral Victor Luis Reviewed by Raphael Zambelli on 16:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.