Dupla de atacantes do Palmeiras não defenderá a Seleção sub-20


Papagaio, Vitão, Fernando e Luan Cândido, do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

A lista de atletas do Palmeiras convocados para a Seleção sub-20 diminuiu. Depois de Papagaio ser chamado para completar a lista brasileira para os amistosos contra o México, o clube solicitou a dispensa dele e do atacante Fernando das partidas que serão disputadas nos dias 22 e 25 de março, em Manaus.
A dupla vem sendo aproveitada por Roger Machado no time profissional do Verdão. No último domingo, inclusive, Papagaio foi titular na vitória palmeirense sobre o Ituano por 3 a 0, enquanto Fernando foi o autor do último gol da partida.

Ainda sem poder contar com Deyverson, que se recupera de uma cirurgia no pé, o Palmeiras pode ter mais desfalques no setor ofensivo. Isso porque o atacante Borja será convocado pela seleção colombiana para os amistosos contra França, no dia 23, e Austrália, no dia 27, na Europa, e será desfalque no jogo de volta das quartas de final do Paulistão e em uma eventual semifinal.

Mesmo sem Papagaio e Fernando, o Palmeiras continua representado na seleção brasileira sub-20. O zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Alan vão defender o time comandado por Carlos Amadeu. Para as vagas dos atacantes do Verdão, o treinador chamou o meia Augusto, do Real Madrid, e o atacante Brenner, do Internacional.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem