Dudu minimiza polêmica de empresário: "Estou muito feliz no Palmeiras"

Atacante cita mal-entendido em frase de André Cury e reafirma que não quer sair no fim do ano

Dudu fala sobre polêmica de seu novo empresário (Foto: Reprodução)

Se depender de Dudu, a trajetória dele no Palmeiras não vai se encerrar em dezembro de 2018. Declarações de seu novo empresário, André Cury, causaram preocupação na torcida alviverde.
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, na Colômbia, Dudu minimizou a questão e disse que não mudou sua postura só por causa da troca de agente.

– Estou muito feliz no Palmeiras. Tive a oportunidade de sair no começo do ano por uma boa proposta, não fui porque tenho meus objetivos aqui e um contrato muito longo com o Palmeiras. Espero continuar bastante tempo aqui. Pode-se dizer que sim (foi um mal-entendido). Às vezes ele tentou me ajudar, mas sabe da minha vontade de permanecer. Espero cumprir meu contrato aqui muito bem – disse Dudu, durante o programa Troca de Passes, do SporTV.

Em entrevista ao canal Fox Sports, na quarta-feira, Cury disse que tinha um acordo verbal com o Palmeiras para que Dudu fosse negociado no fim da temporada.

– Se tiver proposta boa para ele e para o Palmeiras em dezembro, o Palmeiras estará ajudando ele – destacou o agente.

Recentemente, Dudu recusou uma proposta do Changchun Yatai, da China, que lhe renderia cerca de R$ 60 milhões em três anos de contrato. Dudu tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2020.
Fonte: SporTV
Postagem Anterior Próxima Postagem